Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Conheça o trabalho de empreendedoras e faça a diferença no Dia da Mulher

Palestra será na quarta-feira, na Escola do Servidor (Efesp).

Hoje (dia 8) é o Dia Internacional da Mulher. Para marcar o momento e mostrar a história de cidadãs que estão fazendo a diferença, a Prefeitura promoverá a Mesa-Redonda Mulheres Empreendedoras.

Participe, a ação será na quarta-feira (10), entre 8h30 e 10h30, na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). Inscreva-se aqui.

As palestrantes serão:

  • Kênia Miranda – Formada em ciências contábeis e sistemas de informação. Pós-graduada em Auditoria e Consultoria Financeira. Fotógrafa especialista em gestantes de bebês. Ministra workshop em fotografia de gestantes e bebês. Duas vezes premiada em concurso fotografia internacional pela Outstanding Maternity Award. Gestora do Studio Kenia Miranda que atende 52 cidades do Centro-Oeste de Minas. Idealizadora da loja on-line Kenia Miranda Store, especializada em figurinos e acessórios para ensaios fotográficos.
  • Neila Freitas – Pedagoga, especialista em psicopedagogia com formação em PNL- Programação Neurolinguística. Sólida experiência na área de educação, nas áreas de coordenação pedagógica e formação de professores. Professora na UNA Bom Despacho. Gestora na empresa Mediatizar, atuando nas áreas de mentoria profissional, cursos e palestras para profissionais da educação e psicopedagogia para crianças e adolescentes.
  • Roberta Neves – Graduada pela Universidade Federal de Viçosa (2003). Especialista em Educação Infantil. Professora na UNA Bom Despacho. Secretária Municipal de Esportes e Lazer; Cultura e Turismo. Experiências nas áreas de lazer, educação, recreação e coordenação de projetos e programas sociais.
  • Rosimaire Cássia dos Santos – Graduada em direito pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas, especializada em direito processual civil pela Universidade Federal de Uberlândia. Já atuou como secretária municipal de Desenvolvimento Social de Bom Despacho e como vereadora no mesmo município. Professora na UNA Bom Despacho. Aposentada no cargo de Delegada de Polícia, após atuar na Polícia Civil de Minas Gerais desde 1986.
Imprimir