Conheça os agraciados com as Homenagens Professor Majela

Dia 24 de outubro, a Prefeitura reconhecerá o trabalho de educadores de Bom Despacho na entrega das homenagens Professor Majela. Participe e conheça os profissionais que fazem a diferença com seu trabalho. A cerimônia será às 20h, no Salão Milênio (Rua Picão Camacho, 1.169, Bairro Santa Lúcia).

A premiação foi instituída pelo Prefeito Fernando Cabral para reconhecer o trabalho dos servidores que formam as próximas gerações. “Os profissionais da educação têm papel muito importante dentro da sociedade, por isto merecem nosso respeito e reconhecimento”, destaca o Prefeito Cabral.

Saiba mais – A Prefeitura entregará a Medalha de Honra ao Mérito para educadores que se destacam em suas funções. Eles são eleitos pelos próprios colegas. A Grande Medalha será entregue a servidores aposentados e com mais de 25 anos de serviços prestados.

Conheça o Professor Majela – A solenidade também homenageia um dos maiores educadores da história de Bom Despacho, o professor Geraldo Majela. Nascido em Capelinha, ele veio a Bom Despacho em 1953 para lecionar no Ginásio Estadual. Ele foi um exemplo e se destacava por seu amplo conhecimento e dedicação ao magistério.