Conheça os candidatos eleitos para o Conselho do Fundeb

Ontem (dia 4), a Prefeitura realizou as eleições de representantes de pais, de organizações da sociedade civil e de técnicos-administrativos no conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Na apuração foram contabilizadas 163 cédulas e foram eleitos os seguintes nomes para comporem o Conselho do Fundeb:

Organizações da sociedade civil:

• Pastoral da Criança com 14 votos – Titular: Gislene Alves da Silva Aguiar e Suplente: Silene Lima de Souza.
  • Acabageni – Associação Comunitária Assistencial e Beneficente Getsêmani com 13 votos – Titular: Amarildo Ferreira Borges e Suplente: Vinícius Rayalla Pinto.

No segmento de pais foram eleitos:

• Aline Aparecida da Silva, titular, com 15 votos e Laércio Ferreira de Souza, como suplente, com 12 votos.
  • Liliane Aparecida Alves Azevedo, titular, com 15 votos e Aline de Oliveira Cardoso, como suplente, com 11 votos.

No segmento de técnico administrativo foi eleita Carine Áurea Silva, titular, com 21 votos e Alzira Cleide Crisóstomo Soares, suplente, com 12 votos.