Conheça os novos membros do Conselho Municipal do Idoso
Conselho Municipal do Idoso

Isabel, Carla , Maria, Anísio, Silvana, Kátia, Marta, Kênia e Maurício

Para garantir os direitos dos idosos e promover mais qualidade de vida a estes cidadãos, o Conselho Municipal do Idoso nomeou seus novos membros.

O conselho é formado por representantes do Poder Público (indicados pela Administração) e da Sociedade Civil (Sesc, Grupo da Melhor Idade e Asilo Lar do Idoso União dos Militares de Minas Gerais e Paróquia Nossa Senhora de Bom Despacho).

Membros – Conselheiros titulares: Anísio da Silva, Aliny Silva, Maurício Simbera, Maria de Souza, Isabel Lima, José Rodrigues, Marta Anacleto, Carla Silva, Ana Santos. Suplentes: Silvana UBL, Kênia da Silva, Felipe Azevedo, Izabel da Silva, Vilza Gonçalves, Idelson Pontes, Joana Santos, Cláudia Campos e Maria Oliveira.