Conjunto Simeão Ferreira de Souza será inaugurado dia 6 de dezembro

Bairro Simião

Duzentos e cinquenta e cinco famílias estarão de casa nova até o Natal. São as casas do conjunto habitacional Simeão Ferreira de Souza, localizado próximo aos bairros Alvorada e Nossa Senhora Aparecida. A entrega das chaves será dia 6 de dezembro, às 18h.

A solenidade será no próprio residencial. As casas foram feitas pela construtora Valadares, por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura apoiou o projeto e ofereceu a infraestrutura para a construção.

AndreAndré Libério da Silva, (31), será um dos moradores do Conjunto. Ele demonstrou sua satisfação por estar recebendo sua casa própria. “É como um presente de Deus. Estamos felizes com a inauguração. Queremos usufruir deste espaço da melhor forma possível. Tenho a pretensão de criar uma associação em que possamos dar ênfase em projetos sociais, culturais e educacional”, disse.

Estrutura

As casas têm 2 quartos, cozinha, sala e banheiro. O local terá uma creche que atenderá toda a região.