Conscientização marcou o Dia da Água em BD

Ação contou com passeata de alunos da Escola Coronel Praxedes até a Praça da Matriz e distribuição de mudas

Para marcar o Dia da Água, alunos da Escola Coronel Praxedes fizeram uma passeata da escola até a Praça da Matriz. A Polícia Militar Ambiental e a ARPA-III participaram da ação, que culminou no plantio de duas mudas de árvores frutíferas na praça. Ainda dentro da ação, mais de 50 mudas foram distribuídas.

Essa ação foi muito boa. É bom ver que nossas crianças estão aprendendo a importância de preservar a natureza. Agora, elas precisam difundir essa ideia com seus familiares e amigos para que a sociedade construa essa identidade de proteção aos recursos ambientais“, destacou o Secretário de Meio Ambiente, Tiago Freitas.