Conselheiros Municipais de Assistência Social tomam posse

Membros do Conselho Municipal de Assistência Social: Carminha Hamdan, Graça Epifânio, Lucinha Gontijo, Paula Lima, Paulo Ferreira, Tamara Bicalho, Isabel Ribeiro, Ana Paula Souza e Charles Campos.

Terça (8), novos Conselheiros Municipais de Assistência Social tomaram posse para mandato de dois anos. O Conselho é um órgão de deliberação colegiada, permanente, paritário, e tem como atribuições aprovar a Política Municipal de Assistência Social, convocar a Conferência Municipal, acompanhar, avaliar e fiscalizar a Gestão da Assistência Social, entre outros.

Paulo José Ferreira é o novo presidente eleito, representante do segmento de Entidades de Atendimento ou de Garantia de Direitos da Política de Assistência Social.

Clique aqui e veja os dias, horários e locais das reuniões do CMAS que serão abertas ao público.