Conselho antidrogas elege diretoria

Grupo é formado por várias entidades e combate as drogas no município

Posse Mesa Diretora COMAD (1)

O Conselho Municipal Antidrogas (Comad) elegeu nova mesa diretoria ontem (26). O grupo é composto por membros de diversas entidades da cidade e tem o objetivo de estabelecer diretrizes e políticas públicas para combater as drogas em Bom Despacho.

Os novos eleitos são: presidente Alex Alves representando a sociedade civil; vice-presidente Cláudia Mara Pessoa, servidora da Secretaria de Saúde; secretária executiva Kátia Gonçalves Ferreira, da Secretaria de Desenvolvimento Social e 2ª secretária, Aliny Diana da Silva da Secretaria de Esportes e Lazer.

A primeira iniciativa dos eleitos será sugerir à Câmara de vereadores um projeto de lei que estabeleça novos parâmetros de combate de drogas no município. “As drogas destroem muitas famílias no mundo inteiro. Por isso é importante criar ações de combate ao vício, principalmente entre os jovens”, afirma a servidora do Esporte e secretária do conselho Aliny Diana.