Conselho da Criança e Adolescente abre vagas para novos conselheiros tutelares

conselho tutelar

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) abrirá vagas para novos conselheiros tutelares. Os interessados tem do dia 4 ao dia 29 de maio para se inscreverem no setor de Protocolo da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro).

A avaliação dos candidatos será feita em quatro etapas. Primeiro entrega da documentação exigida no item 2 do edital. Depois haverá avaliação psicológica, prova objetiva e eleição dos candidatos. “Os Conselheiros têm a missão de zelar, promover, orientar, encaminhar e tomar providências em situações de vulnerabilidade pessoal e social das crianças e adolescentes da cidade”, destaca a presidente do CMDCA Bom Despacho Kátia Gonçalves. Mais informações no 3521-4223 ou no 3522-5456.