Conselho de Esportes discute ideias para fomentar o esporte em Bom Despacho

No dia 11 aconteceu a reunião do Conselho de Esportes. Além dos conselheiros que foram empossados em 2021, participaram a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, e o presidente do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, Doutor Humberto.

No encontro, Doutor Humberto esclareceu sobre a situação da Covid-19 em BD. Os conselheiros também discutiram sobre projetos e ações para incrementar o cenário esportivo da cidade.

Saiba mais – O Conselho Municipal de Esportes é uma peça fundamental da cadeia produtiva do esporte e auxilia de diversas formas o desenvolvimento do esporte local. Um bom funcionamento do Conselho Municipal de Esportes, além de contribuir para o desenvolvimento das políticas esportivas locais, ajudará o município a obter um melhor desempenho no ICMS Esportivo. Bom Despacho é um dos 10 municípios no ranking do ICMS Esportivo, ficando em 8º lugar em 2020.

Marque na agenda: A próxima reunião do conselho será no dia 12 de abril. Atletas e esportistas que podem se beneficiar das ações deste conselho deverão fazer suas solicitações ou dar suas sugestões pelo e-mail esportes@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 99106-3452.