Construção da Farmácia de Minas começa no início do ano

farmacia-de-minas-projeto

A Prefeitura inicia até fevereiro de 2014 a construção da primeira unidade da Farmácia de Minas em Bom Despacho. A obra, de 100 m2, será construída na rua Juca Rufino, quase esquina com Av. Dr. Roberto, ao lado da sede nova da Chevel. A licitação foi realizada pela Prefeitura dia 16/12

A Farmácia de Minas tem como finalidade ampliar o fornecimento de medicamentos gratuitos à população. Ela é mantida através de parceria entre Governo de Minas e Secretaria Municipal de Saúde.

“A estrutura montada pelo Programa permitirá à Prefeitura fazer o acompanhamento dos pacientes em tratamento de doenças crônicas e até monitorar os resultados da medicação”, destacou a farmacêutica Marinês Maluf Giordani, coordenadora da Farmácia Municipal.