Construção da nova sede do BDPREV está a todo vapor

Primeira Laje BDPREVPara atender cada vez melhor os servidores, o BDPREV continua a construção da sua sede própria. Essa semana, os trabalhadores terminaram a primeira laje. Acompanhe essa melhoria para todos os servidores. A nova sede ficará na Rua Pedro Simão Vaz, esquina com a Avenida Doutor Roberto, no Bairro Jardim dos Anjos.

Prefeitura apoia a construção do BDPREV – Para que o BDPREV fizesse esta obra, a Prefeitura doou um terreno de 302 m² para a instituição. A construção terá dois andares sendo que o térreo abrigará a recepção, administração, benefícios, presidência e perícias. O primeiro andar será a área da compensação previdenciária, contabilidade, sala de reuniões e conselhos. O prédio terá mais acessibilidade e conforto para os servidores.