Continuam abertas as inscrições para 2ª Corrida de BD

Mais de 120 inscrições já foram feitas.

2ª corrida de rua de bd pAs pessoas interessadas em participar da 2° corrida de rua de Bom Despacho, poderão se inscrever até amanhã, às 8h, no sitio da prefeitura. O evento promete reunir grandes atletas da região.

Até o momento 129 pessoas já se inscreveram. A corrida acontecerá neste domingo e terá largada feminina e masculina. Os percursos serão de 6,5 e 8 quilômetros. A 2° edição da corrida é organizada pela Prefeitura. A concentração será as 8h30m em frente ao VAP Supermercados do bairro de Fátima.

“Iremos oferecer segurança e estrutura para os atletas. Nesta edição pretendemos reunir o máximo de pessoas possível. Queremos que a nossa corrida de rua seja referência na região”, destacou a secretária de esportes e lazer Roberta Neves.

Conheça o percurso