Contracheque eletrônico traz mais vantagens

A implantação do contracheque eletrônico trouxe mais rapidez e segurança no pagamento dos servidores municipais.

O contracheque está disponível via internet no endereço www.bomdespacho.com.gov.br. Basta clicar no botão “Portal do Servidor”. Os campos “Nome do Usuário” e “Senha” devem ser preenchidos com o CPF do servidor.

Nos caixas e terminais de autoatendimento da Caixa Federal o servidor tem acesso aos créditos feitos na sua conta.

O secretário da Fazenda, André Martins, lembra que o servidor não precisa do contracheque para receber seu pagamento. “Basta comparecer à agência da Caixa Federal levando o cartão da sua conta ou um documento de identidade”, ressaltou.

Outra vantagem do contracheque eletrônico é a economia de dinheiro para o município, já que a impressão do documento custava mais de R$ 5.000,00 por mês.

CLIQUE AQUI para acessar seu contracheque