Contribuintes em débito devem aproveitar última semana para parcelar dívidas tributárias

Recuperar créditos para investir em obras e dar oportunidade aos contribuintes para regularizarem seus débitos em condições mais vantajosas.

Este é o objetivo do parcelamento autorizado pelas leis municipais 26/2013 e 27/2013, cujo prazo termina na próxima sexta-feira, 30/8.

Até essa data, pessoas e empresas com dívidas referentes a 2012 ou anos anteriores devem procurar a Prefeitura para requerer o parcelamento.

Pela regra geral, os débitos podem ser pagos em até 24 meses com perdão de até 100% dos juros e multa.

É com o dinheiro dos tributos que a administração municipal realiza obras em benefícios de todos os cidadãos. Por isso é importante que todos paguem seus impostos, evitando protesto e execução da dívida”, ressaltou o secretário da Fazenda, André Martins.