Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Convênio assinado por Prefeito e Governador beneficia cidade com programa de modernização

O prefeito Fernando Cabral participou nesta segunda-feira, 22/4, de encontro com o governador Antonio Anastasia na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Durante o evento o Prefeito assinou convênio que inclui Bom Despacho entre as 60 cidades que participarão do Programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados.

Através do convênio, o Governo do Estado implantará na cidade medidas administrativas que, por seus resultados, fizeram de Minas um modelo de referência para vários países e o Banco Mundial.

Para isso Bom Despacho vai receber o apoio de especialistas do governo que vão fazer diagnósticos presenciais na Prefeitura, dar treinamento a servidores e monitorar a implantação de novas práticas de gestão na administração municipal.

Além disso, vão preparar a Prefeitura para que ela receba financiamentos do BDMG e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BIRD) na implantação de projetos de investimento.

Buscar o equilíbrio das contas, controlar gastos e investir numa gestão moderna e eficiente. Este é o caminho que temos de seguir”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

Na foto acima, o Governador durante evento de assinatura dos convênios com Bom Despacho e outras cidades beneficiadas (Foto: Wellington Pedro / Imprensa MG)



Imprimir