Grupo Escoteiros continua arrecadação de donativos para Mariana
Donativos Mariana

Os escoteiros Mateus e Vitor com os materiais arrecadados

Com apoio da Prefeitura e da vereadora Keké, o Grupo Escoteiros continua recebendo donativos para ajudar os desabrigados de Mariana. As doações serão recebidas até quinta-feira (12).  Fique atento aos pontos de coleta: Prefeitura de Bom Despacho (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro); Secretaria de Cultura (Praça da Estação); Rua Deputado Ribeiro Pena, 701, Bairro Calais e na Praça da Matriz a partir de amanhã até quinta-feira.

A Cooperbom cedeu um caminhão para levar os donativos até Belo Horizonte. De lá, a Cruz Vermelha levará para Mariana.

Veja os itens que a população de Mariana mais precisa – Alimentos específicos para crianças (Nan 1 e 2, Aptamil 1 e 2, Aptamil Pre, Nutrem Activia e Mucilon), roupas infantis, ração para animais de pequeno porte (cães e gatos), água, açúcar, óleo de cozinha, sal de cozinha, pó de café e peças íntimas.