Coordenadora de Igualdade Racial se reúne com representantes da Subsecretaria Estadual de Igualdade Racial

A coordenadora de Igualdade Racial, Maria das Graças, e o servidor e secretário executivo do Conselho Municipal de Igualdade Racial, André Luis, estiveram na Cidade Administrativa em Belo Horizonte para reunião com um dos responsáveis pela Subsecretaria Estadual de Igualdade Racial, Cléver, dentro da sede da Sedese.

Na reunião foram debatidas a implantação de novas políticas públicas direcionadas à população quilombola e às comunidades tradicionais, além da expansão da rede de ações já existentes no município.

Também foi colocada em pauta a Conferência de Promoção da Igualdade Racial, que deve ser realizada pelos municípios e aglomerados regionais até novembro, onde foram alinhados os objetivos e traçado um planejamento de forma a abarcar toda a região de Bom Despacho, firmando assim uma parceria Prefeitura de Bom Despacho e Sedese para a realização da conferência.