Coordenadora do Minas Olímpica de Bom Despacho tem encontro com Anastasia

No dia 18 de agosto de 2012 a coordenadora do Programa Minas Olímpica Geração Esporte – Bom Despacho, Roberta Fabiana Neves, participou de um encontro com Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastásia, no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte. Este foi um encontro amistoso, entre pessoas que nunca tiveram a oportunidade de estar com o governador pessoalmente e para o mesmo homenagear personalidades do interior de Minas Gerais que se destacam.

Foram escolhidos 60 casais do interior de Minas, com exceção da região metropolitana, que de uma forma ou de outra, tenham contribuído com o seu município.

Roberta Fabiana Neves foi escolhida para estar neste encontro com o Governador devido ao seu trabalho enquanto coordenadora do Núcleo do Programa Minas Olímpica Geração Esporte de Bom Despacho.

Desde 2007 o Programa Minas Olímpica Geração Esporte do município de Bom Despacho é um dos destaques na execução sendo referência para outros núcleos no que tange a qualidade técnica, compromisso e bom desempenho de seu corpo de educadores. Além disto, se faz presente sempre que solicitado contribuindo para melhoria das ações cotidianas o que acarreta em melhoria da execução e, por conseguinte melhoria na qualidade de vida das crianças e famílias ligadas direta ou indiretamente a esta importante ação do estado através da Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude.

A coordenadora ressalta que no encontro foi possível conversar com o Governador e discutir algumas questões relacionadas a área esportiva de Minas Gerais.