Copa Sesc começa nesse final de semana

Atletas de projetos da Secretaria de Esportes participarão dos jogos

copa sesc

Começa no próximo domingo (27), a Copa Sesc. Atletas de Bom Despacho e região disputarão diversas modalidades esportivas, entre elas, voleibol, handebol e futsal. Também haverá competição de natação.

Os jogos acontecerão todos os sábados no Sesc, nos poliesportivos da Escola Miguel Gontijo, Jaime Martins, do CAIC e Ipê Campestre. A copa acontecerá até dezembro.

Projetos da Prefeitura – Os atletas de projetos da Secretaria de Esportes participarão da Copa Sesc: a equipe do Voleimania feminino, duas equipes de futsal masculino do projeto Futsal do São Vicente, uma equipe de handebol feminino do projeto Handebol para Todos, duas equipes de voleibol masculino do Projeto Geração Esporte e cinco equipes de futsal masculino do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte.