Copasa instala postos de atendimento ao consumidor

Em reunião ontem (21) com representantes da Copasa, ficou confirmado que a empresa reverá todas as contas de água dos meses de setembro a novembro. A ação atende a um pedido do Prefeito Fernando Cabral que exigiu descontos para quem recebeu menos água e isenção de pagamento para quem não recebeu água. Os descontos serão de 20% e 100% conforme o bairro.

Para atender à reivindicação do Prefeito, a partir de hoje (22/11), a Copasa atenderá os interessados em dois postos de atendimento instalados especificamente para este fim. Um está funcionando na Praça da Matriz (Centro), e outro na Praça do Rotariano (Bairro São Vicente). Além disto, o bom-despachense que trabalha em Nova Serrana, Martinho Campos ou Luz poderá também procurar os escritórios locais da Copasa.

Os postos podem ser facilmente encontrados, pois são tendas brancas, bem visíveis nas praças onde estão.

Onde faltou água por várias semanas, o desconto será de 100%. Onde faltou água por alguns dias, o desconto será de 20%. Quem já pagou terá o valor abatido na próxima conta.

As contas serão analisadas caso a caso, e poderá haver outros tipos de acerto sempre que as irregularidades forem comprovadas.

Postos de atendimento – Os postos especiais estão instalados em tendas nas praças da Matriz e do Rotariano. Mas o consumidor pode também procurar o escritório da Copasa na Rua Cruz do Monte, 170, Centro.

Clique aqui e acompanhe as notícias sobre a água no município