Correbom promoveu palestra sobre atividades físicas na pandemia de coronavírus

Quarta-feira (27), a Associação dos Corredores de Rua de Bom Despacho (Correbom) ofereceu uma palestra online para 37 atletas associados. O palestrante foi Olegário e Silva e ele abordou o tema Recalculando a Rota: Independente do Pace.

Na palestra, Olegário abordou a importância de se adaptar à atividade física durante a pandemia e os cuidados necessários. Enfatizou na sua abordagem a necessidade de se ter foco, determinação, flexibilidade frente as adversidades e ter um objetivo em mente.

“Parabenizo a Correbom por esta preocupação em orientar seus associados neste momento que estamos vivendo e agradeço por sempre terem atletas desta associação representando o nosso município nas mais diversas competições”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes.