Atletas representam a cidade em Circuito de Corrida
Paula, Renata, Roberto e Anderson

Quatro atletas representaram Bom Despacho no Circuito de Corrida Todo Mundo Vai em Belo Horizonte. A Prefeitura parabeniza os atletas pela garra em levar o nome da cidade para mais uma competição. Renata Lago e Anderson Rodrigues fizeram o percurso de 8 km. Paula Barros e Henrique Barros fizeram os 4 km.

O Circuito de Corrida Todo Mundo Vai é uma modalidade diferente do esporte. Os atletas podem escolher qual percurso querem competir independente da idade, sexo ou classe social. O objetivo é incentivar a participação de qualquer pessoa. O percurso de 4 km não foi competitivo e pessoas a partir dos 14 anos de idade podiam correr. O percurso de 8 km era competitivo para corredores a partir dos 16 anos.