Corredores representam BD e promovem o esporte

Na foto está Lílian em 3º lugar.

No dia 7 de agosto, dois atletas de corrida de rua de Bom Despacho participaram da 2ª Copa Carmo do Cajuru, em São José dos Salgados. A atleta Lilian Dias ficou em 3º lugar geral e Renato Lamounier ficou em 3º lugar na categoria de 30 a 39 anos.

Os atletas Lilian e Renato, participarão do Campeonato Internacional das Américas, realizando a Ultramatona de 24 horas em São Paulo e contarão com o apoio da Prefeitura através do Conselho Municipal de Esportes.

“Fico muito feliz em receber o apoio da Prefeitura para realizar este grande sonho de participar de uma ultramaratona”, relata Lilian Dias.

No dia 28 de agosto, Lilian e Renato realizarão um Desafio de 12 horas na Avenida Doutor Roberto de Melo Queiroz, em Bom Despacho. Este desafio será um treino para a participação deles na Ultramaratona de 24 horas em 12 de novembro.

“O desafio é aberto e todos os amantes da corrida de Bom Despacho e região estão convidados para correr qualquer quilometragem conosco”, informa Renato Lamounier.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os corredores por estar sempre representando o município nas principais competições da região”, destaca Roberta Neves.