Corredores representaram Bom Despacho no Circuito das Estações – Verão
Renata, Paula e Erivelto

Três atletas de Bom Despacho representaram a cidade no Circuito das Estações – Etapa Verão, em Belo Horizonte. Os corredores alcançaram boas colocações em suas categorias e mostraram os resultados dos seus treinos e dedicação ao esporte.

“É muito bom ver nossos atletas participando de tantas competições e se destacando nelas. Parabenizo os atletas que obtiveram excelentes colocações em um aprova com mais de seis mil atletas inscritos”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Atletas e suas colocações – Erivelto Chagas competiu 10 km na categoria M4044 e ficou em 46º lugar, Paula Assunção competiu 10 km na categoria F3034 e ficou em 52º lugar e Renata Barros competiu 10 km na categoria F4549 e ficou 17º lugar.