Correndo por Aí homenageia atleta com corrida

13150061_10209278296254049_314834558_nMais de 50 corredores e ciclistas do Grupo Correndo por Aí se reuniram para comemorar os 50 anos da atleta Renata Lago através de uma corrida organizada por ela. Eles fizeram percursos de 5km e 14km até uma fazenda, onde foi oferecido um café para os participantes.

“Os 50 talvez não chegaram correndo, mas eu cheguei aos 50 correndo. Há dois anos e meio decidi mudar meu estilo de vida, comecei a correr e, desde então, não parei mais. A corrida me trouxe mais saúde, prazer, alegria e principalmente amigos”, afirma Renata.

Correndo por aí – Este grupo vem se destacando em corridas de rua em toda região Centro-oeste e competições internacionais, representando Bom Despacho.