Correndo Por Aí realiza Corrida Solidária e une esporte e consciência social

Cinquenta e um corredores da Associação do Grupo Correndo Por Aí (Correbom) fizeram a 1ª Corrida Solidária Correndo Por Aí, no dia 16. Eles percorreram o trajeto da 2ª Corrida Rústica do Sétimo Batalhão que acontecerá no dia 3 de setembro. A associação também arrecadou agasalhos para doação para entidades de Bom Despacho.

“Foram 7,8 km de muita animação e integração. Além de participar de diversas competições, o grupo tem a preocupação de socializar seus membros”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes. Após o treino, os atletas saborearam um café da manhã e participaram de sorteio de brindes. Os parceiros da ação foram: Alcance Suplementos, Alecrim, Fazenda Raposo, Food Store, Frontsys, Maria Doce e Supermercados Santa Edwirges.