Correndo por Aí realiza Desafio 3 Poderes

Clique na imagem para conhecer atletas participantes.

Nos dias 25 e 26 de julho, a Associação dos Corredores de Bom Despacho (Correndo Por Aí) realizou a 1ª etapa do Desafio 3 Poderes. O desafio é uma corrida virtual, individual, onde o atleta escolhe o percurso e os kms percorridos.

A primeira etapa contou com a participação de 180 atletas das cidades de Bom Despacho, Angra dos Reis, Belo Horizonte, Brasília, Contagem, Divinópolis, Lagoa da Prata, Martinho Campos, Rio de Janeiro, Santo Antônio do Monte, Marabá.

“A Prefeitura parabeniza a associação por incentivar e promover a prática de atividades físicas de forma consciente durante a pandemia”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

saiba mais – serão três etapas sendo a primeira chamada GARRA; a segunda PERSISTÊNCIA, que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto; e terceira será SUPERAÇÃO, com data prevista para os dias 26 e 27 de setembro.

As distâncias disponíveis para se desafiar são: 3km, 5km, 7km, 10km, 12km, 15 km, 18 km e 21 km. Em cada etapa o atleta escolhe a distância desejada, que deverá ser de forma crescente para cada etapa.