Correndo por Aí representam Bom Despacho na Corrida pela Vida

Alguns dos atletas foram Alex Douglas, Fábio e Lúcia

No dia 1º de outubro, quatro atletas de Bom Despacho, da associação Correndo por Aí (Correbom), participaram da Corrida Pela Vida do Hospital São João de Deus, etapa de Nova Serrana.

Os atletas fizeram os percursos 5 e 10 quilômetros (km). O corredor Alex Douglas Castro Soares ficou em 3º lugar geral nos 10 km, Fábio Adriano Lopes ficou em 10º lugar geral e 1º na categoria de 45 a 49 anos, Lúcia Helena Pereira ficou em 6º lugar geral e 1º na categoria de 35 a 39 anos e Leila Gonçalves ficou em 5º lugar na categoria 35 a 39 anos.

“Parabenizo o grupo pela participação em mais uma importante competição e por estar sempre representando tão bem nosso município nas mais diversas corridas”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.