Cosifer doa 10 caçambas de escória e cede 1 caminhão para ajudar no Mutirão contra a Dengue

Nas duas fotos da esquerda a máquina da Prefeitura colocam a escória na estrada; na outra foto estão José Messias (esq) e Paulo Márcio (dir) - Foto: PMBD/Ricardo Santos

A siderúrgica Cosifer, localizada no bairro Ana Rosa, fez a doação de 10 caminhões de escória para ajudar nas obras emergenciais de recuperação da estrada de acesso à entrada do Lixão.

A Cosifer também disponibilizou um caminhão com motorista e combustível para ajudar a Prefeitura durante dois dias do Mutirão contra a Dengue.

Fizemos o pedido de ajuda à Cosifer e fomos prontamente atendidos pelo funcionário Paulo Márcio Vieira Wild e o gerente geral José Messias, aos quais agradecemos pelo apoio e colaboração”, disse a secretária de Meio Ambiente, Beliane Xavier.