Covid-19: fique atento à vacina

A Prefeitura continua a campanha de vacinação contra Covid-19. Procure a UBS do seu bairro e imunize-se.

Confira que vacina está disponível:

• Crianças de 3 a 11 anos: 2 doses (precisa agendar na UBS);

• Adolescentes e adultos de 12 a 39 anos: 3 doses. Terceira dose, 4 meses após a segunda;

• Pessoas imunocomprometidas de 12 a 17 anos: 4 doses. Quarta dose, 4 meses após a terceira;

• Pessoas acima de 40 anos e profissionais de saúde atuantes: 4 doses. Quarta dose, 4 meses após a terceira;

• Pessoas imunocomprometidas com 18 anos ou mais: 5 doses. Quinta dose, 4 meses após a quarta.

ATENÇÃO:
Pessoas com 40 anos de idade ou mais que receberam a vacina JANSSEN no esquema primário (dose única) seguido de um reforço, estão orientados a receber um segundo reforço e após 4 meses um terceiro reforço, independente do imunizante utilizado nos reforços anteriores.

Clique aqui para saber as condições de imunossupressão para quinta dose.