Cras Ana Rosa – Centro empoderou mulheres no seu dia

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a equipe do Cras Ana Rosa – Centro realizou roda de conversa com mulheres atendidas pelo centro. Veja fotos da ação.

A ação levou reflexões sobre o histórico de luta das mulheres na conquista por direitos como também elevou a autoestima das mulheres que fazem parte dos serviços ofertados no Cras.

A usuária Magda Helena participou da ação. “Tenho muito orgulho de ser mulher, ser batalhadora e guerreira. Agradeço ao Cras por ter me acolhido quando mais precisava e ter tido o apoio de todos”, disse Magda.

“Foi um momento muito emocionante e gratificante. Além de divulgar os serviços ofertados, queremos mostrar para as mulheres que o Cras é um espaço aberto para elas”, disse a coordenadora Junia Luise.