Cras Ana Rosa – Centro está atendendo em novo endereço

Para melhor atender as famílias referenciadas pelo Cras Ana Rosa – Centro, a Prefeitura mudou o local da sede do centro para a Rua Cruz do Monte, 55, Centro, próximo à Copasa. Para mais informações, ligue para 3522-7653 ou 99106-0930.

O Cras Ana Rosa – Centro atende moradores dos bairros – Ana Rosa, Bom Retiro, Centro, Conjunto Maria de Melo Queiroz, Conjunto Geraldo Sabiá, Cruz do Monte, Esplanada, Jardim dos Anjos I e II, Monte Castelo, Novo São José, Passagem, Santa Ângela, Santa Efigênia, Santa Rita, São Geraldo, São João, São José, Novo São José, São Lucas, Vila Aurora, Vila Gontijo, Bom Retiro, Jardim América, Dom Joaquim I e II, Gameleira, Mato Seco, Engenho do Ribeiro, Dom Rafael, Capivari dos Marçal, Córrego Areado, Área Rural BR 262.