CRAS Itinerante fará atendimento semanal no Engenho do Ribeiro

A esquerda a coordenadora Isabela Azevedo, no centro a diretora Bruna Kelly e à direita o coordenador Douglas Daniel

Através de parceria firmada entre a Creche Jacinto Salviano e o CRAS Ana Rosa/Centro os moradores do Engenho do Ribeiro terão o CRAS Itinerante semanalmente à partir do dia 15 de Setembro. O atendimento acontecerá as sextas-feiras das 15 às 18 horas dentro da própria creche em espaço cedido pela diretora Bruna Kelly. Serão ofertados os serviços e benefícios da Assistência Social tais como: aposentadoria para pessoa de baixa renda, benefícios eventuais, direitos da pessoa idosa entre inúmeros outros, além é claro das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que também serão desenvolvidas naquela localidade.

Com a expansão do atendimento o cidadão não precisará se deslocar do Engenho para ser atendido em Bom Despacho e ainda poderá se inscrever em todos os programas sociais que são oferecidos pelas unidades do CRAS. É mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.