No sábado (dia 2) a Creche Dona Íris realizou seu arraiá. A ação contou com a presença de pais, alunos, educadores e equipe da creche que fizeram uma bela festa com brincadeiras, apresentações dos alunos, comidas típicas das festas desta época. Veja fotos da ação.
“Estou achando essa ação muito boa. É muito bom acompanhar essa ação e nos reunir com os pais”, disse Adriana Rodrigues, mãe do aluno Weslei Souza.
“A ação superou as expectativas. Tivemos a presença de quase todas as crianças. Atendemos em média 120 crianças e vieram 100 crianças. Estamos muito felizes com o resultado, a participação das famílias é efetiva na nossa escola e a equipe é sempre unida buscando o melhor para nossas crianças”, afirmou Raquel Costa, diretora.