Creche Dona Íris promove reunião com os pais e familiares dos alunos

O primeiro encontro da comunidade escolar na Creche Dona Íris foi marcado pela presença expressiva dos pais. Além do fortalecimento do laços entre família e escola, o encontro possibilitou que os pais conhecessem as propostas pedagógicas para ensino das crianças, e também, dos professores e equipe escolar.

O encontro contou também, com a presença do subsecretário, Márcio, que falou sobre o compromisso da Prefeitura, na oferta da educação de qualidade que as crianças merecem.

“Agradeço a presença dos pais e familiares. É muito importante essa participação deles para a manutenção dos laços de confiança e parceria para a garantia de uma educação digna para as crianças“, destacou a diretora da Creche, Raquel Costa.