Creche Dona Joesse lança projeto Contos e Recontos

Contos e Recontos e Sacolas Literárias Creche Dona JoessePara incentivar os alunos a lerem cada vez mais, os educadores da Creche Dona Joesse de Queiroz lançou o projeto Contos e Recontos. O projeto estimula o hábito da leitura com apresentações dos alunos e educadores sobre o mundo mágico dos livros.

No lançamento, alunos do 1º período fizeram uma apresentação musical e estagiárias fizeram uma apresentação teatral para comemorar o Mês do Circo.

Sacolas Literárias – Para que os pais também se envolvam no projeto, as professoras receberam Sacolas Literárias. Com as sacolas, os alnos levarão livros para casa onde seus pais contarão as histórias para eles. Dessa forma, incentivando a leitura em casa.

Clique aqui para ver as fotos da ação