Escola Dona Liquinha realizou a abertura do Projeto Literar

A Escola Municipal Dona Liquinha realizou a abertura do projeto Literar, com o tema, Literando e Conectando pelas Páginas de Monteiro Lobato. Os professores prepararam também uma emocionante apresentação da história, A pílula falante, que ensinou aos alunos valiosas lições sobre valores, ética e cidadania.

Durante a ação, o evento contou ainda com participação da Banda do 7° BPM, que realizou uma belíssima apresentação para os familiares, alunos, servidores e colaboradores da escola.

O Projeto Literar, que acontece em todas as escolas da Rede Municipal, é uma iniciativa inspiradora que visa cultivar o amor pela literatura entre nossos alunos. Estou entusiasmada com os frutos que essa jornada educacional continuará a colher em nossas comunidades escolares”, destacou a Secretária de Educação, Gabriela Oliveira.

Saiba mais – O Projeto, acontece em todas escolas da Rede Municipal de Ensino e tem como objetivo incentivar nos alunos o gosto pela literatura.