Prefeitura está reformando Creche Dona Zulma

Alunos da Creche Dona Zulma terão mais conforto e acessibilidade

A Prefeitura está investindo mais de R$50 mil na reforma da Creche Dona Zulma. Em breve, a escola terá mais banheiros, mais acessibilidade, salas mais bonitas e confortáveis.

Flávia Carvalho

“A comunidade escolar agradece a Prefeitura o investimento e compromisso para com nossas crianças. Com uma boa infraestrutura, o aprendizado ficará ainda mais prazeroso”, destaca Flávia Carvalho, vice-diretora da Creche Dona Zulma.

Também estão sendo reformadas as Creches Dona Joesse, Doutor Hugo, Eraída Alves, Jacinto Salviano, Professora Valdira, São Vicente e as Escolas Virgílio Antônio da Silva e Dona Duca. “A Prefeitura já investiu mais de R$ 8 milhões na reforma e ampliação das creches e escolas municipais”, comemora a secretária de Educação, Ivy Lilian.