Creche Doutor Hugo promove o projeto Bom Delê

SAM_0366Os educadores da Creche Doutor Hugo Marques Gontijo estimulam a leitura nos seus alunos desde cedo. Para isso, eles fazem visitas regulares à biblioteca para que as crianças escolham os livros para a contação de histórias e incentivam os pais a lerem para seus filhos.

A creche atende 195 crianças até os três anos de idade do Bairro São Vicente. Além do trabalho desenvolvido pela creche, os alunos receberam a visita da Mascote Lelê do Projeto Bom Delê da Prefeitura. “Por meio da leitura, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimentos e valores. Para complementar as atividades, tivemos a visita da mascote Lelê que é sempre recebida com muita alegria em nossa escola. É bonito ver a alegria nos rostinhos dos alunos”, afirma a diretora Amarildes da Silva.