Creche Jacinto Salviano e Citrovan incentivam a leitura e a consciência ambiental

A turma do 2º período da professora Hilmolha da Creche Jacinto Salviano da Silva visitou a empresa Citrovan. A ação faz parte do Projeto Bom Delê na escola, onde a professora conta histórias que desenvolvem nas crianças a consciência ambiental. Para enriquecer o trabalho, a Creche e a Citrovan fizeram uma parceria que ensinará ainda mais aos alunos.

“Fizemos uma parceria com a Rose, diretora da Citrovan, que nos recebeu com muito carinho para uma manhã de muito aprendizado. Com certeza esta manhã ficará para sempre na memória dessas crianças e a Jacinto Salviano agradece de coração toda receptividade”, afirmou a diretora Bruna Kelly.

Durante a visita, as crianças escutaram histórias, plantaram sementes e conversaram sobre a importância da preservação da natureza e todos os benefícios que as árvores oferecem. A Citrovan também ofereceu lanche aos visitantes.

Veja fotos da visita