Creche Professora Valdira comemora os 109 anos de BD

Para comemorar o aniversário da cidade, as professoras Aline Muniz e Élida Morais, da Creche Professora Valdira, desenvolveram um trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Por meio de vídeos, as professoras Aline e Élida levaram até as crianças fatos e acontecimentos importantes que marcaram o início e desenvolvimento de Bom Despacho.

Os pontos turísticos que são símbolos culturais de nossa cidade foram destacados, em especial a Praça da Estação foi evidenciada pois no dia 31 de outubro deste ano ela completará 100 anos. Nela se encontra a Locomotiva 325, popularmente conhecida como Maria Fumaça.

Foi um momento de alegria, diversão e muito aprendizado que pode ser visto através das atividades realizadas pelas crianças. Confira alguns dos trabalhos.