Creches Dona Íris e Doutor Hugo comemoraram com seus alunos seu primeiro arraiá virtual

Não foi a distância que impediu que as crianças, famílias, profissionais e convidados das creches Dona Íris e Doutor Hugo fizessem a festa no seu arraiá virtual. Dedé Sanfoneiro e seus amigos animaram a noite ao som de clássicos da música sertaneja, forró, entre outros hits que agradaram ao público.

Além da música de qualidade, foi destaque a participação de Amâncio, uma figura representativa da cultura caipira mineira. Houve sorteios de brindes para contemplar a participação das crianças das duas escolas.

Raquel da Costa, diretora da Creche Dona Íris, disse “estou muito satisfeita com a participação das crianças, das famílias, das comunidades. Apesar da pandemia que ainda estamos enfrentando, as ações educativas não podem parar. A educação e a cultura precisam chegar de alguma forma às crianças.”

Elisângela Kelly, diretora da Creche Doutor Hugo, pontuou que “as parcerias são muito necessárias para a realização de eventos como este. Sem a colaboração de todos, não conseguimos ofertar às crianças a educação que elas precisam e merecem, em tempos tão difíceis.”

Veja fotos do arraiá