Crianças da Escola Flávio Cançado homenageiam a Secretária de Planejamento por palestra feita para os alunos

Alunos do 5º Ano da professora Laurene, do turno da manhã da Escola Flávio Cançado Filho, enviaram à secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues, um cartão artístico confeccionado pela turma agradecendo a palestra feita pela Secretária naquela escola, dia 5 de fevereiro.

Gostaríamos de agradecer e parabeniza-la pela palestra sobre o projeto ‘Prefeito vai à Escola’, que foi excelente, esclarecedora e muito nos agradou”, escreveram as crianças no cartão que foi todo desenhado por elas.

A secretária Maria de Fátima elogiou a iniciativa que, “além de demonstrar a expressividade e a criatividade das crianças, também nos faz refletir sobre a responsabilidade que temos para com a educação das novas gerações”.