Crianças e Adolescentes do Realengo visitam a PM

Passeio foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social

Passeio da crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos -Mata do Batalhão

Conhecer a cidade é o primeiro passo para respeitá-la. Com esse objetivo, profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social levaram 20 crianças e adolescentes do Realengo, dia 25, para conhecer a 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar.

Os visitantes aprenderam um pouco mais sobre o trabalho da PM, os setores e áreas de atuação dos militares em Bom Despacho.

Fortalecimento de vínculo – A visita foi organizada pelas equipes do CRAS, do Serviço de Fortalecimento de Vínculos e da Secretaria de Desenvolvimento Social. O objetivo do passeio e de outras ações destes grupos é incluir jovens em situação de vulnerabilidade à sociedade, por meio de atividades que valorizem os bons exemplos.