Crianças e adolescentes fazem decoração inspirada na Copa do Mundo

Secretaria de Desenvolvimento Social organizou atividade

decoração copa social. jpg

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Realengo já estão em clima de Copa do Mundo. Elas fizeram adereços decorativos para o mundial para lembrar e destacar a importância do esporte na inclusão social.

Foram feitas pinturas, mosaicos com tampinhas de garrafa pet, leques com papel laminado e crepom, entre outras atividades.

Inclusão – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e trabalha a reestruturação das famílias por meio de dinâmicas, oficinas de artes, artesanato entre outras atividades para crianças e adolescentes em situação de risco. Ao todo são cerca de 60 crianças divididas em dois polos dentro de Bom Despacho.