Crianças do Realengo visitam Prefeito
visita secfv realengo 2

As crianças conheceram o Prefeito e se divertiram

Hoje (17), as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Polo Realengo visitaram o Prefeito Fernando Cabral. Eles conheceram o gabinete dele, seu trabalho e tiraram dúvidas sobre o Poder Executivo. “Foi muito legal conhecer o Prefeito e ver que ele é atencioso com a gente e com a cidade”, disse Gabriela Fernandes, de 15 anos. Semana passada, foi a vez das crianças do SCFV – Polo Ana Rosa visitarem o Prefeito.

gab riela

Gabriela

Saiba mais – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes. São realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. Existem dois polos na cidade, nos bairros Ana Rosa e Realengo.