Crianças se divertem durante lançamento do livro O Burrinho Trocotó

IMG_8152A Prefeitura está celebrando a Semana da Biblioteca. Para marcar o período, os alunos da rede municipal estão aproveitando para ler bons livros. Entre eles, o livro O Burrinho Trocotó, que foi lançado ontem (8), na Biblioteca Municipal. O autor Alexandre Cesário falou com as crianças e todos assistiram à contação da história feita pela Mascote do Projeto Bom Delê, Lelê.

Mais de 100 alunos das Escolas Coronel Praxedes, Flávio Cançado Filho, João Dornas Filho e Virgílio Antônio da Silva compareceram ao lançamento. As crianças participaram do sorteio de 50 livros e cada escola recebeu dois exemplares. As professoras presentes também ganharam livros.

Participe da Semana da Biblioteca – Hoje será o encerramento da semana. Visite a Biblioteca Municipal que fica na Avenida Ari Marques, 355, 2º andar, Centro. Incentive seus filhos a lerem bons livros.

Clique aqui para baixar a Agenda Cultural

Clique aqui para ver as fotos da ação