Crise econômica afeta carnaval em 64% dos municípios brasileiros

Bom Despacho optou por investir na construção da sede do SAMU

Carnaval no Larguinho

Este ano, a crise financeira nacional fez com que 64% das prefeituras brasileiras não investissem no carnaval. O dado faz parte de pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Segundo o estudo, 50% dos municípios não investiram na festa por falta de recurso.

Outros 47% disseram ter outras prioridades, como foi o caso de Bom Despacho. Aqui, o Prefeito Fernando Cabral optou por construir a sede do SAMU “A crise atinge todos os municípios brasileiros. Por isto, mais do que nunca, é preciso que nos concentremos nas prioridades”, afirma Cabral.

Prefeitura apoiou Bloco Café com Leite e Carnaval do Larguinho – Em Bom Despacho, embora a Prefeitura não tenha investido dinheiro no carnaval, ela apoiou e a tradicional festa de carnaval do Larguinho e Carnaval com Cristo da Paróquia do Rosário e aplaudiu o excelente desempenho do Bloco de Rua Café com Leite.

Clique aqui para ler matéria da CNM sobre a pesquisa