Crise obriga mais uma Prefeitura a dividir salários

Com apoio de cidadãos e servidores, Bom Despacho continua pagando em dia

salário escalonadoPor causa da crise, a partir de março a Prefeitura de Betim dividirá em duas vezes os salários dos servidores que ganham acima de R$ 2 mil. Enquanto isto, a Prefeitura de Bom Despacho – que também passa grandes dificuldades – tem conseguido manter todos os pagamentos em dia.

Para que a situação continue assim, o Prefeito Fernando Cabral tem pedido aos servidores que economizem o máximo possível em todas as áreas: papel, telefone, energia elétrica, combustível, água. “Os servidores estão trabalhando pesado para economizar o dinheiro público. Além disto, os cidadãos confiam na nossa Administração e pagam seus tributos. Tudo isto está ajudando Bom Despacho a superar a crise”, agradece o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui para ler matéria do Jornal O Tempo sobre crise na Prefeitura de Betim